terça-feira, 3 de janeiro de 2012
[COR DE ROSA] Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo diz NÃO à "Playboy"
Irina Shayk na capa da "Playboy"? Nem pensar. Quem o diz é a própria, que dispensa capas sem classe. Ela até revelou que já recebeu uma proposta quase irrecusável, mas disse não. E é para manter, assegura.
"Nunca faria a 'Playboy'. Sim, sou uma modelo de lingerie, mas tenho classe", afirmou a namorada de Cristiano Ronaldo à revista "Esquire" de fevereiro. "A 'Playboy' ofereceu-me muito dinheiro no ano passado e eu respondi: 'Nem pensar'"
Nem sequer os nomes sonantes que fazem parte do currículo da revista a convencem. "Tudo bem, a Naomi Campbell e a Cláudia Schiffer fizeram a 'Playboy'. Mas foi no fim das suas carreiras e teve classe."
Apesar das declarações, Irina aparece em poses sensuais e com pouca roupa na "Esquire". Diz ainda que considera Naomi Campbell e Cindy Crawford duas das mulheres mais sexy do planeta. "Eu gosto de ver mulheres bonitas", confessa.
Quanto aos homens, a primeira coisa que repara é nos sapatos e nas mãos. "Adoro um homem que calce uns bons sapatos", confessa. "Ou então que seja giro ou inteligente. Adoro homens com sentido de humor."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)